Sobre donate
2 participantes
Página 1 de 1
Sobre donate
ADM Queria sab quando o donate sera liberado... pq o serve vai ser liberado dia 09/02/2013 as 12:00 hrs.. dai eu quero donata pra começa a jogar com vip e tals.. como faço pra no dia 09/12/2013 eu ja ter meu vip pra upa de boa ...
micinho- Mensagens : 3
affsssssssssssss
cade ADM nem GM pra responder aki e tenso
Re: Sobre donate
Tabela de Donate já foi Liberada !
os Itens vai ser comprado in-game Somente os Vips que não , os vip vai ser cadastrado Via bloco de notas !
Tabala de Donate: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Meio de Donatar: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Os donate já pode ser feito e mandado para o e-mail com Login da conta e o comprovante de deposito !
os Itens vai ser comprado in-game Somente os Vips que não , os vip vai ser cadastrado Via bloco de notas !
Tabala de Donate: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Meio de Donatar: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Os donate já pode ser feito e mandado para o e-mail com Login da conta e o comprovante de deposito !
mais tipo adm
ADM o serve ta um beta se dona-tamos agora quando lança o Official os donate vamos ter eles de vouta ou vai perde ??
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos